Ao décimo sétimo dia do mês de abril de 2018 às 19:30, reuniram-se na sede do GESLG (Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga) – localizada à rua Osório Duque Estrada, nº 560, Jardim Social, nesta cidade de Curitiba, PR. compareceram 09 nove membros desta Associação, os quais assinaram a lista de presença a qual fica anexada a esta Ata. Conforme pauta da reunião expedida pela 1ª Secretária, Sra. Alda Regina M. Hack, constando os assuntos : leitura da ata anterior// fiscalização de atividades irregulares no bairro// Projeto de despoluição do Córrego Tarumã/pedidos atendidos/pedidos novos.
Após leitura da ata anterior o presidente concedeu a palavra ao Sr. João Sameck para seus comentários a respeito de sua participação no “Fórum da Água” realizado em Brasília, e para suas observações sobre o córrego Tarumã. Sobre o “Fórum das águas” resumiu que foi um evento mundial que tratou do tema “Águas” com a presença de mais de 160 países. Com respeitos à reunião sobre o Córrego Tarumã comentou que vem sentindo a ausência de representantes da Prefeitura Municipal e/ou da Secretaria do Meio Ambiente para tratar deste e outros temas.
Falou ainda de seu encontro com o Sr. Reinaldo Pilotto, Superintendente de Parques e Praças da SMMA com o qual falo sobre a ampliação do Bosque de Portugal.
A sra. Ilona transmitiu que o m módulo policial na praça Villa Lobos, já está à disposição da empresa de segurança INTERCEPT a qual deverá fazer algumas melhorias de ordem funcional e de estética. O presidente lembrou que o banner desenvolvido pela AMA-JS , em especial pela Sra. Alda, encontra-se pronto e está a disposição do CONSEG para sua fixação na lateral do modulo. Lembrou ainda que a colocação do banner na lateral do |módulo é uma postura possível e legal, porém, não deve conter publicidades neste local. O Dr. Aírton cobrou do presidente a copia do “contrato de comodato” devidamente assinado, o qual foi celebrado com o Consegue. Informou que deverá tomar as providencias.
Este secretário, estando gripado, solicitou sua retirada., e deixou a reunião.A sra. Alda, primeira Secretária, gentilmente prontificou-se em anotar os principais depoimentos para a lavratura desta ata, a qual será por ela assinada.
E nada mais havendo a tratar, o presidente solicitou-me a lavratura desta Ata, a qual vai por ele e por mim assinada…
Alexandre Alda
presidente 1ª Sercretária