Ata de Setembro de 2019

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DO JARDIM SOCIAL.  AMA-JS.

ATA SIMPLIFICADA DA REUNIÃO ORDINARIA DE: 17.09.2019

Ao décimo sétimo dia do mês de setembro de 2019, às 19:00 h, reuniram-se na sede do GESLG (Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga) – localizada à rua Ozório Duque Estrada, nº 560, Jardim Social, nesta cidade de Curitiba, Pr., (local este, que sempre é cedido para as nossas reuniões), dez membros desta Associação, os quais assinaram a lista de presença que fica anexada a esta Ata. Conforme pauta da reunião expedida através de e-mail pela presidente, Sra. Alda Regina M. Hack, constando:

– Leitura da ata da reunião anterior; – tesouraria; Reportagem – avaliação, Protocolos 156 – retorno; Lei de zoneamento – atualização; Acompanhamento do Projeto de Despoluição do Córrego Tarumã; Travessias nas saídas do JS; Conselho Tutelar – Solange; Cortes de Árvores – denúncia; Obras – postagem; folder/distribuição; outros.

– A leitura da ata não foi feita, pela ausência justificada anteriormente, do secretário José Carlos Travagin.

– A tesouraria não foi apresentada, pela ausência da tesoureira Viviane Mayr.

– O Airton relatou sobre um morador que foi visitado pela fiscalização da prefeitura, fiscalização esta que foi solicitada através da Central 156 por alguns moradores. Retorno positivo. Demonstra bom funcionamento desse meio de comunicação com a PMC.

– O Airton atualizou o assunto da Lei de Zoneamento que seria votada no dia seguinte e iria verificar a situação da Coletora 2 da Washington Luiz.

– O João relatou sobre a reunião mensal do Projeto de Despoluição do Córrego Tarumã.

– Foi relatada a proposta do presidente do Conseg JS sobre a possibilidade de fazer uma travessia elevada em cada saída do JS, a qual foi aprovada e aguarda-se encaminhamento.

– Esteve presente a candidata a conselheira tutelar Solange Colnaghi. Relatou que será candidata a reeleição e pede o apoio da AMA-JS. Foi informada que sua candidatura será divulgada no grupo de emails dos moradores.

– Foi aprovada a reunião com o representante da ARM o Sr. Leandro Requena para dar continuidade às solicitações protocoladas por ofício.

– Foi decidido que as denúncias sobre cortes de árvores deverão ser feito através da Central 156.

– Foi relatado sobre algumas postagens no Facebook sobre as obras que não foram bem finalizadas, no bairro.

– Foi comunicado que há folderes ainda para serem distribuídos.

E nada mais havendo a discutir a reunião foi encerrada, lembrando que a próxima reunião será de confraternização e última do ano 2019.

                                       Alda Regina Menoncin Hack

                                                  Presidente